Unha da semana: 19 très chic

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho trazer para vocês mais uma unha da semana. E dessa vez eu trouxe mais um nude lindo da Coleção Raia Nua. Quer ver como ficou? Então continue por aqui.

image
Esse por enquanto é o nude mais diferente que já usei até o momento, pelo menos na minha unha, ele puxou um pouquinho para o salmão (mas beeem clarinho), ele fica lindo nas unhas, isso eu não tenho dúvidas.

Como já comentei, o esmalte dura bastante nas unhas, não precisa passar muitas camadas, somente uma ele já fica com a cor incrível, mas eu sou exagerada e gosto sempre de passar duas camadas de esmaltes (independente da cor).

imageimageimageimage
Para quem se interessou é só entrar no site da Luxorque vocês verão todos os esmaltes nudes da Coleção da Claudia Raia, mas também tem a outra coleção dela e muitos outros esmaltes lindos. O preço como podem ver no site é super em conta apenas R$ 8,90. É um preço ótimo pela qualidade do produto.

Bom, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

