Look do dia: Camiseta Alongada e legging

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu trago um look diferente para vocês, como vocês viram, eu usei essa camiseta alongada no look anterior, se você não viu, é só clicar AQUI. Nesse look eu estou com a mesma camiseta, porém dessa vez estou usando com uma legging preta, e com o tênis também, só pra verem que com mais uma peça o look já muda completamente.

IMG_2990

Usei esse look no Ano Novo, com a minha família, passei em casa mesmo, e estava afim de usar algo confortável, e que eu pudesse brincar com a minha priminha Taissa (tem fotos e até vídeo dela no nosso instagram @casalfera). Mas enfim, sei que esse look se torna um tanto quanto “masculino”, mas o que vale aqui é o conforto não é mesmo? Aqui abaixo tem as fotos desse look, que realmente ficou super legal.

IMG_2991

IMG_2989

IMG_2995

IMG_2993

IMG_2992

IMG_2994

Camiseta: Renner | Legging: Riachuelo | Tênis: Pool

Bom pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

