Higienizador de pincéis Dailus

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Quando se trata de maquiagem, sabemos que temos que ter nas mãos os melhores produtos. Não importa se ele seja importado ou nacional, mas sim o que irá fazer bem a nossa pele e que iremos nos acostumar melhor.

E um item importantíssimo para fazermos a nossa make, são os pincéis. Temos que ter o máximo de cuidado com eles e por aí vai. Hoje estou dando uma dica bem legal para higieniza-los, com algo rápido e simples.

Estou falando desse produtinho maravilhoso que me livrou muito tempo, o Higienizador de pincéis da Dailus.

Simples e fácil de usá-lo!

Eu fiz um vídeo resenha que já está no canal do YouTube para darem uma olhadinha!

Mas deixarei aqui para vocês também.

Espero que tenham gostado dessa minha dica!

Deixem um comentário aqui para saber a opinião de vocês! Vou adorar.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

