Unha da semana: #creminhomaravilha

Oie meus amore, tudo bom com vocês?

Hoje eu trago mais um esmalte da semana, e o escolhido dessa vez é a o #creminhomaravilha da Coleção Boca Rosa com a Studio 35 Cosméticos. Pra conferir como esse esmalte fica nas unhas, é só continuar por aqui.

  
Bom, como eu já falei por aqui, quando os esmaltes da Bia saíram, eu fiquei louca pra comprar, e só comprei na Beauty Fair 2015 todos eles. Já usei os 3 esmaltes que são da Coleção Halloween, e ainda não havia usado nenhum das outras duas coleções.

Bom, nunca usei nenhum esmalte com as cores Candy Color, e confesso que já amei. O esmalte com apenas uma camada ele já fica bonito, mas eu amo passar duas camadas, e com isso acaba deixando a cor mais vibrante.

Nunca havia usado amarelo na vida, e pelo menos esse eu amei. Os esmaltes da Studio são incríveis, super pigmentados, duradouros e baratos. Quem quiser comprar é só entrar no site AQUI e comprar. Aqui abaixo deixarei pra vocês as fotos de como ele fica na unha.

   
   
Espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

3 comentários sobre “Unha da semana: #creminhomaravilha

Deixe um comentário

