Reseha: Coleção de esmaltes Raia Nua – Luxor

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

O post de hoje é pra falar de mais uma coleção de esmaltes que esta arrasadora! Quem me acompanha nas redes sociais (Instagram: @casalfera | Snapchat: rafaefe) puderam ver que fomos ao evento de lançamento de esmaltes da Claudia Raia com a Luxor, e podemos dizer que esta tudo lindo, e se você quer ver como que é essa nova coleção é só continuar por aqui.


Acho que todos sabem que a Claudia Raia já tem uma coleção de esmaltes com a Luxor, que é a coleção Raia Rouge, com tons de vermelho, e essa coleção que eu ganhei é a Raia Nua, com várias nuances de nudes, um mais lindo que o outro.

   

Como podem ver na foto acima, tem um nude mais lindo que o outro. Confesso que eu não gostava muito de nudes até eu conhecer esses, agora sou completamente apaixonada. Na foto abaixo vocês poderão ver como que eles ficam.

img_7152

Da esquerda para a direita: 16 Raiando, 17 Escândalo, 18 Única, 19 Très Chic, 20 Rainha, 21 Rica, 22 Bárbaro, 23 Chiqueria, 24 Lady, 25 Abusada, 26 Deusa, 27 Fina, 28 Divando, 29 Desnuda e 30 Absoluta.

Para quem quiser adquirir algum desses esmaltes lindos, a Luxor tem uma loja onde dá para comprar, é só clicar AQUI, e os esmaltes custam apenas R$ 8,90.

Bom pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima

Deixe um comentário

