Unha da semana: Navegando eu vou

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho com mais uma unha da semana, e dessa vez com um esmalte novo que eu ganhei na Beauty Fair 2015 e ainda não havia testado. Quer saber tudo sobre ele? Então continue por aqui.

 
Nunca usei nenhum esmalte da Realce que é da Dailus e quando eu ganhei alguns no stand deles na Beauty Fair 2015 eu enlouqueci com as cores (como sabem eu amo esmaltes escuros). Bom, mas cá estou usando o primeiro esmalte que ganhei (em breve vocês verão o restante aqui no blog).

Sua pigmentação é excelente, em duas camadas finas o esmalte já fica lindo nas unhas. Sua durabilidade também é sensacional, cerca de uma semana (e olha que eu lavo louça, roupa), e ele não deu nenhuma lascadinha, fiquei impressionada.

Quem quiser comprar esse esmalte tem que correr pois ele é edição limitada da coleção Navio Pirata. Encontrei pela internet no valor de R$ 2,70. Super barato não é mesmo? E quem quiser comprar a coleção, custa R$ 9,00.

   

Bom pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

