Filme: O boneco do Mal

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Iniciamos esse post pedindo desculpas pela falta de atualização aqui no blog, tivemos alguns “imprevistos benéficos” mas estamos ajeitando aos eixos. E como faz um tempinho que não postamos aqui, resolvemos trazer um dica de filme, que para falar a verdade, nos impressionou bastante.

Fomos assistir na telona do cinema o filme Boneco do Mal, uma estréia que mistura terror com suspense. Um filme que no início não prendeu muito a nossa atenção, mas com o passar dos minutos, estávamos ansiosos para saber o verdadeiro mistério envolvido.

Filme Boneco do Mal

Inicia-se com Greta (Lauren Cohan) uma jovem moça Americana, que aceita um serviço em uma pequena vila inglesa. O objetivo é cuidar de Brahms, uma criança de 8 anos de idade. Ao chegar a mansão onde irá trabalhar, descobre que Brahms não é humano, ele nada mais que é um boneco.

Achando meio estranho e até bizarro, Greta concorda em trabalhar na mansão onde tinha até uma lista de regras dada pelos pais do boneco, para cuidar do boneco com o maior cuidado do mundo.

Após seus dias de trabalho, Greta descobre que o boneco é a copia do filho do casal, morto em um incêndio na mansão. Nesse momento o drama, terror e suspense começam a rondar a casa. Fatos estranhos e aterrorizantes passam em todos os cômodos da mansão.

Filme Boneco do Mal 2

O filme não é pesado, em comparação aos outros filmes de terror que assistimos, porém a curiosidade em saber o que se passa por aquela mansão é gigante. E podemos garantir, a descoberta do segredo do filme, acontece nos últimos minutos.

Deixamos o trailer para vocês darem uma olhada.

Pessoal, bem legal esse filme! Vale a pena assistirem.

Ficamos por aqui, deixando beijo e abraços a todos.

Fiquem com Deus.

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s