Resenha: Batons Chandelle By Zanphy

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho falar um pouco dos batons da Zanphy.

Ultimamente ando apaixonada por batons líquidos matte, batons matte, e afins. E não é atoa que recebi esses batons lindos da Zanphy. Vieram mais umas coisinhas, porém ainda estou testando eles, então em breve vocês verão mais resenhas por aqui.

IMG_0231

Bom, recebi 03 batons líquidos matte e um batom em bala matte (porém só vou mostrar dois batons líquidos, pois como fui assaltada o batom que eu estava usando no dia era da Zanphy, e ele estava dentro da minha bolsa, mas não se preocupem que aqui abaixo eu deixarei a foto dele tirada do site, para vocês verem como ele é lindo).

img_6805

img_6809

O 09 Hawaii é um rosa mais fechado, ideal para usar tanto no inverno quanto no verão. O fato dele ser mais fechado, não chama tanto atenção. (não tirei foto com ele na boca, pois acabei sendo roubada, e ele estava dentro da minha bolsa), foi o que eu mais amei e já foi embora.

IMG_0232

IMG_0243

IMG_0238

IMG_0242

O 08 Maldivas é um laranja, porém quando eu recebi achei que era um vermelho alaranjado, e quando eu passei nos lábios vi que era laranja mesmo, ele é lindo e super a cara do verão.

IMG_0234

IMG_0248

IMG_0245

IMG_0246

O 04 Aruba é um roxo com fundo azulado, ele é o que seca mais rápido, e por esse fator ele mancha mais fácil, mas se você tiver paciência conseguirá deixar ele uniforme nos lábios. Ótima cor para ser usada no inverno.

O que achei dos batons: Sua durabilidade é excelente, fácil de aplicar (a não ser o 04 Aruba que foi um pouco mais chatinho), mas isso não é motivo, amei ele do mesmo jeito).

Sua embalagem também é ótima (normalmente são todos iguais)

Quem quiser adquirir, comprem pelo site da Bifarma, lá eles tem um ótimo preço não só desses batons, mas de qualquer produto.

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Deixem aqui abaixo o que acharam das cores, vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários sobre “Resenha: Batons Chandelle By Zanphy

Deixe um comentário

