Resenha: Batom Matte Azul Royal by Zanphy

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje venho falar de mais um batom da Zanphy, mas dessa vez não é nenhum dos líquidos, dessa vez esse é batom em bala. E esse é um super lançamento da Zanphy. Muita gente acha estranho essa cor de batom, mas eu sou apaixonada por azul, então imaginem a minha alegria quando vi que havia um batom com a minha cor preferida? Eu pirei, claro!

image

Vamos começar falando da embalagem, que é super comum e básica. Com uma tampa transparente, onde dá pra ver a cor do batom (o que é ótimo não é mesmo?)

A marca diz que o batom é matte, mas pelo menos nos meus lábios, eles não ficaram, na minha  opinião ele ficou ótimo, pois geralmente os batons que são muito matte, são muito secos, e isso acaba resultado no produto aplicado que acaba craquelando com mais facilidade. Para quem ainda assim preferir ele mais seco, passe um pouco de pó translúcido por cima, e seu problema esta resolvido.

Sua durabilidade é um fator que surpreende, pelo menos em mim ele durou horrores (e olha que comi e bebi), e só retoquei uma única vez.

Mesmo eu tendo me desacostumado a usar batons em bala, esse é super fácil de passar, pois ele é bem macio, o que torna muito melhor a sua aplicação.

Nas fotos abaixo vocês verão como ele fica nos lábios. Ah, e vale lembrar que essa cor fica linda em qualquer tom de pele. Então para quem gosta de ousar um pouco na make, se joga no batom azul.

image

image

image

Para quem quiser adquirir, entre no site da Bifarma e adquira o seu, aproveite também para dar uma olhada no site, pois ele tem bastante coisa legal, tenho certeza de que você não comprará somente o batom, vai querer levar tudo.

Bom pessoal, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

