Unha da semana: Deusa 26 + Escandalo 17

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

O post de hoje é para mostrar o esmalte que estou usando essa semana. Faz tempo que não faço esse tipo de post por aqui, pois minha unha estava quebrando muito, e por isso eu não estava fazendo (aproveitei pra deixar ela respirar um pouco), e quando eu precisava sair, eu colava unha postiça e pronto. Mas agora que a minha unha já esta mais comprida resolvi fazer, e cá estamos nós, rsrsrs’, mas agora chega de papo e bora conferir o post.

img_9424

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por esmaltes escuros, mas ultimamente ando amando passar tons mais claros e principalmente os nudes. Dessa vez estou usando dois esmaltes da coleção da Claudia Raia com a Luxor, tem post sobre toda a coleção aqui.

Eu fiquei apaixonada pela combinação, afinal, uma coisa que eu amo também é fazer filha única, quase sempre eu faço. O nude da pra usar em qualquer ocasião, e deixando a filha única com glitter fica com mais glamour. Aqui abaixo deixarei as fotos para vocês verem como ficou. Sinceramente não quero mais tirar das unhas, rsrsr’.

 

IMG_9426

IMG_9425

IMG_9427

Quem se interessou pelos esmaltes, deixarei o site da Luxor aqui, para vocês darem uma olhada.

Bom, espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

