Resenha: Linha Baobá Para Cabelos Coiffer

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Há um tempo atrás, recebemos de presente da Coiffer um presentão! Recebemos vários produtos da linha para testarmos e ver como seria a qualidade deles, e por fim, estamos aqui para contar um pouco dos produtos para vocês.

Testamos a pomada Coiffer e agora testamos uma das linhas de cuidados capilares deles, que foi essa aqui na foto abaixo. O kit veio composto por Shampoo, Umectante Mousse, Massa Compacta e Óleo de Baobá. Testamos todos em nossos cabelos sem cuidado básico como hidratação, pontas duplas e por ai vai.

Nas primeiras impressões, o produto é muito bom pelo cheiro e pela qualidade ao sentimos ele nas mãos. Feitos da árvore Baobá, de origem africana, nos deixou mais curioso para testar pois vem de derivados naturais.

IMG_0547

Achamos interessante também pois podemos usar esses produtos com os cabelos secos ou molhados. Testamos e usamos da seguinte forma: Shampoo, Umectante Mousse, Massa Compacta e Óleo. Foi a melhor forma que achamos para nossos cabelos.

O shampoo é muito consistente, cheiro bem acentuado e de pouca espuma. Limpeza bem profunda e nos deixou livres da oleosidade no couro cabeludo.

IMG_0549

IMG_0553

O creme umectante mousse fez jus ao produto. Nos deixou com os cabelos mais macios, com brilho e mais maleáveis. Seu cheiro é mais maleável que o shampoo.

IMG_0548

IMG_0554

A massa compacta nos surpreendeu, pois foi algo que dificilmente encontramos algo assim no mercado. Pouco mais densa que uma máscara de hidratação normal, ela nos deixou com os cabelos mais leves, sem frizz e com muito mais brilho.

IMG_0552

IMG_0555

E por fim o Óleo de Baobá. Usamos ele como finalizador, porém pode ser usado em diversas formas como o fabricante explica. Ele é menos denso que um óleo de reparador de ponta, porém é um pouco mais oleoso. Passamos somente nos comprimentos e deixou com um aspecto muito bom, deixando o cabelo hidratado.

IMG_0550

IMG_0556

Nossas opiniões foram quase as mesmas, produto muito bom e que ajuda muito para a reparação dos cabelos. Em ambos, a primeira lavagem não ficou legal, não pelo aspecto e cuidado que o produto nos proporcionou, mas sim porque ficou pesado. Deu muita hidratação e deixou os cabelos mais definidos como cachos/ondulações que temos.

Em questão cheiro, não sentimos incomodo algum. Ele é forte mas somente na hora, depois vai diminuindo.

Kit durável, testamos durante 2 meses ainda tem produto, com uma lavagem de 3 vezes por semana e hidratação mais profunda 1 vez na semana.

Testamos e aprovamos! Vale muito a pena ter produtos da Coiffer nas mãos e nos cabelos né!

Ficamos por aqui, deixando a todos beijos e abraços.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s