Look do dia: Sapato tratorado

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu trouxe um look totalmente diferente do que eu uso normalmente (mas é bom arriscar não é mesmo?) Bom, e ainda mais que estou com vontade de mudar todo o meu guarda-roupa, e claro que vou fazer isso aos poucos! Mas agora chega de conversa e vamos ao look.

Como vocês podem ver, o look escolhido foi tipo “militar” devido ao verde escuro na blusinha e ao sapato com a sola tratorada (que estou amando usar).

Usei com uma calça jeans azul escuro, e confesso que amei essa combinação.

Usei acessórios dourados, pois como todos sabem eu prefiro dourado do que prata (mas nada me impede de usar prata viu, é só questão de gosto mesmo).
Podem ver que até a lente do óculos é dourada (Heheheh’). Estava doida por um óculos espelhado e quando vi esse me apaixonei 😍😍

O sapato não foi paixão a primeira vista, confesso que quando o vi pela primeira vez pela internet achei um pouco bruto (não me lembro de quem, mas sei que foi no instagram). Ai comecei a ver mais pessoas usando esse mesmo sapato e montando looks totalmente diferentes, ai nisso já comecei a pensar em ir até a loja para poder ao menos experimentar. Foi ai que experimentei e fiquei indecisa. Mas no dia seguinte não teve jeito, acabei voltando e comprando o sapato. E estou usando horrores. Daqui a pouco ele sai atrás de mim 😂😂😂

Estou usando:

Calça:  Riachuelo   | Blusinha: Cotton on | Sapato: Zara | Óculos: Chilli Beans | Acessórios: C&A

Bom pessoal, espero que tenham gostado do look.

Comenta aqui abaixo o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.

Vou ficando por aqui

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe um comentário

