Filme: Invocação do Mal 2

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Como bons amantes de filme de terror, não poderíamos deixar de assistir um dos melhores filmes dos últimos tempos. Invocação do Mal 2 é uma continuação de Annabelle e outro do mesmo nome, Invocação do Mal.

O filme mostra o Casal Ed e Lorraine Warren em mais um de seus casos, que sempre surpreende pois os filmes são baseados em fatos reais. Esse caso é conhecido como Enfield Poltergeinst, famoso no ano de 1970 por perturbar uma família Inglesa. O filme inicia-se com a família Hodgson, que mostra ser perturbada por separações e teimosias das crianças.

Filme Invocação do Mal 2 - 1

Até que um dia, Peggy e Janet Hodgson levam a sua casa um tabuleiro de Ouija e começam a “brincar” com ele. Após algumas brincadeiras, elas começam a ouvir barulhos na casa, pensando que alguém tivesse invadido a casa ou algo assim.

Comprovam que não tinha ninguém em casa, as crianças pedem ajuda a polícia, porém confirmam que os barulhos eram sobrenaturais. Com ajuda da igreja Católica, eles recebem a ajuda do Casal Warren, e a partir dai o filme começa a se encaixar melhor, pois Ed teve um sonho premonitório sobre esse caso.

Filme Invocação do Mal 2

O filme não chega a ter muitas cenas assustadoras, mas dessas poucas que fazem todos gritarem. Não achamos tão assustador, mas o que nos prendeu mais, foi o fato da história, não por ser real, mas sim pelo o que aconteceu na hora e depois do caso.

Filme grandinho, gira em torno de 2h e 15 minutos.

Deixamos o trailer abaixo para darem uma olhadinha.

Bem pessoal, aprovamos e aconselhamos a assistirem o filme. Agora no friozinho, vai ser uma ótima escolha de lugar para sair.

E ficamos por aqui.

Deixamos a todos beijos e abraços.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s