Restaurante Johnny Rockets

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Não importa se tiver uma ocasião especial ou não, conhecer lugares novos sempre é prazeroso, principalmente restaurantes. É bacana sair naquele final de semana, onde a preguiça de fazer algo para comer é maior.

E não foi diferente conosco, na verdade fomos comemorar o dia dos namorados, porém os lugares que estávamos querendo conhecer estavam lotados (isso a várias semanas), e por acaso acabamos achando esse temático restaurante.

image

image
Johnny Rockets é um famoso restaurante Norte Americano, especializado em fast-food e hambúrguer, e o mais legal é sua caracterização dos anos 50.

Ao entrar no restaurante, o calor e energia boa que os funcionários e o ambiente te propõem, cativa mais a ficar no restaurante. Para ter uma ideia, os funcionários tem uma coreografia própria, onde algumas horas do dia, eles dançam para os clientes.
O cardápio é repleto de comidas diferentes, como a famosa batata frita com cheddar e bacon, chilli e por aí vai, mas pegamos essa entrada na foto abaixo.

image

São Muzzarella Sticks, tiras de queijo fritas acompanhado com molho vermelho Marinara.  Tamanho médio em comparação a bolinhos que encontramos por lanchonetes e vem com 10 unidades.

Pedimos hambúrgueres como prato principal, que foram o Smoke House Double, um dos principais do restaurante (foto abaixo).

image

E o Route 66, clássico hambúrguer (foto abaixo).

image

Gostamos muito de os hambúrgueres são feitos artesanalmente, a carne, o pão, são eles que fazem, e tem a opção de mudar algumas coisas como a carne, optando por frango ou  por carne Veggie, e isso sem custo adicional.

E eles são acompanhados de batatas com bacon e cheddar, porém podendo optar por salada ao invés de batatas.

Em questão das bebidas, eles possuem o Refil, podendo pegar a quantidade que quiser e pagando somente uma.

image

Gostamos muito de lá pois ficamos livres para montar o nosso hambúrguer, podendo acrescentar itens. Não pegamos sobremesa pois não cabia mais nada na barriga kkkk’

image

O valor não é alto, fica em média se comparado com outras lanchonetes. Eles variaram entre R$29,00 a 37,00, e o tamanho do hambúrguer é 1 e meio em relação à lanchonete que começa com a letra M (precisamos dar mais alguma dica?)

image

É isso aí pessoal, fomos conhecer, comemos muito, aprovamos e estamos indicando para vocês. Deixaremos o link do site aqui abaixo para darem uma olhadinha a mais.

http://www.johnnyrockets.com.br/

E ficamos por aqui pessoal, deixando um abraço e beijos a todos.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Restaurante Johnny Rockets

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s