Filme: Quando as Luzes se Apagam

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Fomos assistir um dos filmes que mais estávamos esperando para ser lançado, um terror que somente do trailer, estava nos deixando muito ansiosos. Assistimos o filme Quando as Luzes se Apagam (Lights Out), uma super estreia produzida por James Wan (Invocação do Mal, Supernatural).

Então nem precisamos falar mais nada, somente com esse produtor sabemos que o filme é muito bom. Bem vamos ao que interessa. Para quem não conhece, o filme foi produzido inicialmente por um Short Horror Film, onde a história é de um espírito, ou algo assim, que aparece somente quando as luzes estão apagadas (Deixamos aqui abaixo o trailer para assistirem).

O filme continua assim porém com o espírito assustando uma família, causando maior pânico com Martin (Gabriel Bateman), uma criança que consegue ver o espírito ao lado da sua mãe Sophie (Maria Bello), muito perturbada pela morte sem explicação de seu marido Paul (Billy Burke).

Depois de dias sem dormir, Martin recebe a ajuda de Rebecca (Teresa Palmer), sua irmã mais velha que foi embora sem motivo, fruto de um outro casamento de Sophie.

Filme Quando as Luzes se Apagam

Conversando muito com Martin, Rebecca descobre que o motivo dela se afastar da mãe, e da casa onde morava, é o mesmo do pequeno Martin. Afim de se livrar desse problema, descobre que o espírito é uma mulher chama Diana (Alicia Vela Bailey), onde seu vínculo é com sua mãe há anos, onde tentam de qualquer jeito se livrar dela.

Abaixo o trailer do filme.

Pessoal, para quem gosta de um bom filme de terror, aconselhamos muito assistirem!

Gostaram da dica?

Ficamos por aqui, deixando um beijo e abraço a todos.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s