Look do dia: Camiseta alongada e sapato tratorado

Oie meus amores, tudo bom com vocês?
O post de hoje é pra mostrar um look que usei recentemente, e que gostei bastante. Vocês sabem que eu amo as camisetas alongadas, e consegui unir ela com um sapato tratorado que também sou apaixonada. Pra conferir o look é só continuar por aqui.
Bom, como podem ver essa camiseta é igual a uma branca que eu tenho, postei look com a branca no instagram. Na verdade o look foi igual só mudou a cor da camiseta mesmo.

Usei essa meia 7/8 pois queria dar um charme a mais no look, e fugir totalmente do meu estilo. 


A camiseta tem essa parte na barra que parece uma bandana (aquelas que você amarra no cabelo), e que esta super na moda hoje em dia.


De acessórios usei meu colar que amo de paixão, e que sempre estou usando. Na verdade acho que ele já sabe os endereços dos lugares que vou 😂😂



Por mais que esse look tenha sido igual ao que usei na Beauty Fair (na verdade só mudou a cor da camiseta), confesso que gostei do resultado. Ficou diferente

 Aqui abaixo eu falo de onde são as peças.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Fiquem com Deus

Camiseta alongada: Renner | Meia 7/4: Lupo | Colar: C&A | Sapato: Zara

Deixe um comentário

