Look do dia: Blusinha cinza e calça jeans

Oie meus amores, tudo bom com vocês?

Finalmente, depois de séculos eu resolvo trazer mais um Look do dia aqui no blog né? HAHAHAHAH’ Mas enfim, o look de hoje é o que eu usei no evento da Verídica It (já faz um bom tempo, HHAHAHHA’), mas antes tarde do que nunca.

IMG_0336

Vocês sabem que eu amo blusinhas largas, e quando eu vi essa amei logo de cara, e quando eu vesti me apaixonei mais ainda, e não pensei duas vezes em comprar. Ela tem esse detalhe de umas flores em preto que dão um charme a mais a blusinha.

IMG_0338

Essa blusinha fica legal também com uma saia longa preta, se vocês quiserem posso fazer fotos (pois já usei ela com a saia, e achei que combinou).

IMG_0339

IMG_0343

Os acessórios eu queria algo delicado, então achei esses que tem pérolas pequenas.

IMG_0341

O sapato é uma longa história, pois eu sempre olhava nas lojas mas nunca gostava, até que um certo dia eu simplesmente fiquei com vontade de comprar e ver se eu gostava, foi ai que eu fui a caça de um. Depois de experimentar vários, achei esse, eu queria um colorido, mas estava difícil, mas mesmo assim fiquei contente, e não me arrependo.

Ele é super confortável, dá pra usar com qualquer tipo de look. Ele não sai mais do meu pé. HAHAHAH’

IMG_0346

Blusinha: Besni | Calça: Dzarm | Sapato: Vizzano | Acessórios: C&A | Bolsa: Renner

Bom gente, espero que tenham gostado desse look.

Vou ficando por aqui.

Beijos

Fiquem com Deus e até a próxima.


Deixe um comentário